top of page
EDITAL: CONCURSO CULTURAL "NOVA ID"
img nova id.jpeg

A Associação Cultural Cannábica de São Paulo está passando por um momento histórico: o contexto canábico brasileiro mudou desde a nossa fundação, e queremos acompanhar essa mudança.

 

Nos últimos meses reestruturamos o posicionamento da ACuCa e queremos que a Identidade Visual esteja alinhada com as diretrizes que guiarão nossa atuação nos próximos anos. No entanto, ao invés de fazermos a marca dentro de casa, pensamos: “Por que não lançar um concurso e permitir que toda a comunidade canábica brasileira tenha a chance de sugerir o novo Logo e ID Visual da Associação?”

 

Essa ideia fez tanto sentido que decidimos organizar um Concurso Cultural pra que canabistas possam usar da sua criatividade para criar a nova cara da ACuCa! A ID Visual selecionada vai virar o padrão que a ACuCa usará na sua comunicação, e a pessoa responsável pela sua criação vai ser premiada com um super kit de produtos de marcas parceiras e um prêmio em dinheiro!

 

Curtiu e quer participar? Clique no botão abaixo para baixar o Edital e os materiais de suporte para guiar a sua viagem criativa!

ABERTURA DO EDITAL: 02/10/2019

FECHAMENTO DO EDITAL: 02/11/2019

RESULTADO: 12/11/2019

ENTREGA FINAL: 06/12/2019

NEWSLETTER DA ACUCA
Quer ficar por dentro das atividades que a ACuCa organiza e de quebra recebendo as principais notícias da cena canábica? Se inscreve na Newsletter!

Preencha sua pré-inscrição e acesse o link para DOWNLOAD.

Premiação:

A ACuCa conseguiu articular várias marcas para premiar com brindes e também um valor em dinheiro (ainda a confirmar a quantia) para a pessoa que ganhar o concurso! Confira as marcas parceiras:

Yellow Finger.jpeg
Palazzo.jpeg
smart grow.png
Mundo dos Cubensis.jpeg
Tropikali Systems.jpeg
_LP.jpg
_Micasa420 ROXO.png
_apiteira.png
_OVERGROW PRETO.png
_Logo_Base_X_fundo_transparente.png
_suave.png
_logo tchozen preto.png
_Kings_Marca.jpg
_SASSO.png
_slow.png
_POPIPE.png
_squa.png
_BLACKTRUNK.png
_bugiganjah_completo.png
_ladybuddy.png
_sillydog.png
_biogreen.png
_enganjando-png.png
_cultive.png
_dufinin.png
_cartel.png
_growinbox.png
_bembolado.png

Perguntas frequentes (FAQ)

sobre o edital estarão listadas no quadro abaixo.

Caso não esteja visualizando, clique aqui.

bottom of page