top of page
PROGRAMA DE VOLUNTARIADO

Bem-vindo(a)!

Começando pelo básico....

A ideia deste programa de voluntariado é que você possa participar do movimento ativista cannábico ao colaborar para que a ACuCa cumpra sua missão e propósito de existência: produzir e disseminar cultura cannábica e lutar pela legalização da planta.

Cada pessoa poderá contribuir dedicando seu tempo ao trabalho voluntário, colocando sua energia e talentos em ação. Não tem uma regra rígida, mas aproximadamente isso significa uma dedicação média de no mínimo 2 horas por semana, mais participações em reuniões (presenciais ou online).

A pessoa que colabora como voluntária na ACuCa tem o direito do abono da anuidade e pode se tornar associado(a), integrando-se à Associação e recebendo todos direitos e benefícios, enquanto é um(a) voluntário(a) ativo(a). Saiba mais aqui.

Todos os perfis e formações profissionais são bem-vindos aqui, vamos tentar unir seu potencial e sua intenção com necessidades que a ACuCa tenha na execução de projetos e processos.

Como funciona?

1) Você preenche o formulário "Cadastro de Voluntário(a)", compartilhando seu perfil e intenções. Clique aqui para acessar.

 

2) O Comitê do Programa de Voluntariado irá analisar seu perfil e entender como você pode se encaixar em algum projeto, ou até criar um novo.

3) Aguarde o contato de alguém da ACuCa, que irá te acolher e te integrar na organização (isto pode ser rápido ou demorar, pois vai depender muito do contexto que a organização estará passando no momento).

4) Uma vez integrado, você irá ter espaço para colaborar e ajudar a transformar o cenário da Cannabis no Brasil.

OBS: idade mínima 18 anos.

Dúvidas: bibo@acucasp.org.br

trab voluntario.gif
juntxs.gif
bottom of page