top of page
PROGRAME-SE PARA OS PRÓXIMOS EVENTOS
Acesse sempre nossa Agenda Cultural para saber de tudo que está rolando no universo da Cultura Cannábica.
Se você é um produtor ou gostaria de compartilhar algum evento com a Comunidade Cannábica Brasileira, envie para contato@acucasp.org.br. 

DEZEMBRO /2018

Sergio Vidal.jpg

Workshop de cannabis medicinal com Sergio Vidal - 01 DEZ - João Pessoa - PB

Sérgio Vidal é antropólogo, ativista, redutor de danos, pesquisador associado ao Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Substâncias Psicoativas da UFBA (GIESP), do Núcleo de Estudos sobre Psicoativos (NEIP) e da Associação Brasileira de Estudos Sociais sobre o Uso de Substâncias Psicoativas (ABESUP). É autor do Livro "Cannabis Medicinal - Introdução ao Cultivo Indoor" 

Expo MdM.jpg

Expo: 10 anos Marcha da Maconha - 01 a 15 DEZ - São Paulo - SP

A partir do dia 01 de dezembro, a exposição Marcha da Maconha: 10 Anos vai relembrar e celebrar uma década de atividades realizadas pela Marcha da Maconha São Paulo. Ocupando a arena da MATILHA CULTURAL com fotos, posters, vídeos e camisetas de todos os protestos, a exibição é um registro visual do crescimento do movimento social pelo fim da guerra às drogas na cidade e no país. 

III Forum Cannabis Medicinal.jpg

III Fórum Cannabis Medicinal - 01 DEZ - São Paulo - SP

A SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis e o mandato da vereadora Soninha Francine convidam para o III Fórum Municipal Cannabis Medicinal. 

Especialistas falarão sobre temas como o uso de cannabis nas estratégias de redução de danos, a aplicação no tratamento de doenças como AIDS e Câncer e as legislações associadas, entre outros aspectos relacionados à temática.

Cultive.jpg

Inauguração Nova loja Cultive Store - 01 DEZ - São Caetano do Sul - SP

Já estão sabendo da novidade?

Cultive Store agora pro pessoal de São Caetano do Sul!

E não podíamos deixar de comemorar essa inauguração em grande estilo com o lançamento da Revista Maconha.

Maconha é remédio.jpg

Maconha é Remédio? 

01 DEZ - Maringá - PR

o Coletivo Antiproibicionista e a Coronel Cannabis promovem a conscientização dos usos terapêuticos da maconha com o evento “MACONHA É REMÉDIO”?

O público alvo do evento são as pessoas ou familiares que padecem de algum tipo de enfermidade e podem ser beneficiadas com o medicamento derivado da maconha.

Workshop Sergio Vidal Recife.jpg

Workshop sobre Maconha Medicinal e Cultivo - 02 DEZ - Recife - PE

Sérgio Vidal é antropólogo, ativista, redutor de danos, pesquisador associado ao Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Substâncias Psicoativas da UFBA (GIESP), do Núcleo de Estudos sobre Psicoativos (NEIP) e da Associação Brasileira de Estudos Sociais sobre o Uso de Substâncias Psicoativas (ABESUP). É autor do Livro "Cannabis Medicinal - Introdução ao Cultivo Indoor" 

seminário.jpg

II Seminário de Pesquisa sobre os usos terapêuticos da Maconha - 03 e 04 DEZ -Niterói - RJ

Atenção Niteroi, na próxima semana haverá dois dias intensos de excelente programação na UFF, não percam!!

Cannabis Medicinal.jpg

Cannabis medicinal: Uma atualização profissional - 03 a 07 DEZ - Natal - RN

ICe OFERECE PRIMEIRO CURSO SOBRE CANNABIS MEDICINAL

Com uma carga horária de 20h, o curso será realizado de 3 a 7 de dezembro (de segundo à sexta), das 17 às 21h no Anfiteatro dos Répteis do Centro de Biociências da UFRN.

debate regulamentação.jpg

Debate pela Regulamentação da Cannabis Medicinal - 03 DEZ - São Paulo - SP

Debate com autoridades, especialistas, ativistas e paciêntes sobre a regulamentação do uso da Cannabis Medicinal no tratamento de várias doenças, com orientações, caminhos legais, experiências, próximos caminhos.

Screenshot_20181123-004215.png

Drogas: Modelos Regulatórios - 06 e 07 DEZ - São Paulo - SP

Aberto e gratuito, o evento buscará debater com juízes e demais operadores do direito novas perspectivas para a política de drogas, discutindo os efeitos da criminalização das substâncias na segurança e na saúde e as alternativas à proibição.

Expocannabis.png

ExpoCannabis - 07 a 09 DEZ - Montevideo - Uruguai

El mayor encuentro internacional de cannabis y cáñamo a nivel regional. Shows, stands, conferencias y mucho más.

Café_com_Cannabis.jpg

Café com Cannabis: O Uso Terapêutico da Cannabis - 12 DEZ - Natal - RN

No Mahalila, vai rolar o Café com Cannabis, que será uma boa oportunidade para dialogarmos sobre o uso terapêutico da Cannabis, fazermos um balanço do que foi feito esse ano, e iniciar o planejamento para 2019

Saude_fitoterápica.jpg

Saúde Fitoterápica - 14 DEZ - Florianópolis - SC

Venha fazer história e aprender mais sobre a Ciência Cannabinoide!  A segunda edição do semanário Saúde Fitoterápica na UFSC busca informar e criar uma discussão saudável dentro e fora da universidade sobre o potencial terapêutico da Cannabis Sativa através de lentes científicas.

workshop marketing cannabico.jpg

Workshop Marketing Cannabico - 08 DEZ -Montevideo - Uruguai

Marketing é o estudo de métodos e práticas que visam atender as necessidade do mercado. Palestra com a oportunidade de conhecer o consumidor e seus hábitos.

Demonstração de produtos por Donna Cananbis e larica. 

reunião_publica_Reforma.jpg

Reunião Pública sobre Cannabis Medicinal - 14 DEZ - Curitiba - PR

Na Câmara Municipal de Curitiba, das 9 às 12h, será realizada a reunião pública com o tema Cannabis Medicinal com diversos palestrantes de diversas áreas com diferentes perspectivas. 

abracannabis.jpg

Curso Abracannabis - 15 e 16 DEZ - Rio de Janeiro - RJ

Curso aberto a: Profissionais de nível superior ou técnico de qualquer área afim, (enviar foto documento). Pacientes, seus cuidadores e/ou parentes (enviar foto receita médica) 
INSCRIÇÕES: bracannabis.curso@gmail.com

NOVEMBRO /2018

brenfa expo.jpg

Brenfa Universo Canábico  01 NOV - Rio de Janeiro - RJ - 21 H

UM EVENTO PARA FALARMOS SOBRE MACONHA A "BRENFA" é o mais novo evento sob a temática e a fumaça da maconha no Brasil e no mundo. O objetivo é fomentar o debate sobre o uso da maconha em suas possibilidades industriais, medicinais, terapêuticas, sociais e comerciais, e também explanar os benefícios da regulação da maconha no Brasil.

Democraseeds.jpg

Festival Democraseeds  02 e 03 NOV - São Paulo - SP  

DEMOCRACIA VERDE JÁ! 🌱 🍁

  O Festival DEMOCRASEEDS busca proporcionar um ambiente de desconstrução de estereótipos e construção da consciência democrática, para que todos possam ter condições de lutar pelos seus direitos.
Serão dois dias de programação canábica para todos os gostos!

WhatsApp Image 2018-11-08 at 18.34.54.jp

Palestra Cannabis Medicinal 09 NOV - Uberlândia - MG - 20H

Palestra aberta para professores, alunos médicos entre outros profissionais da saúde. Com a presença do Dr. Pedro da Costa Mello Neto, médico acupunturista pós-graduado em Dor, pesquisador e prescritor da Cannabis. O evento acontecerá no Auditório 2A da UFU, campus Umuarama

Mais informações:

Paulo: (34) 98844 0199

Natália: (34) 9908 9953

45640392_1888154847906285_66469369268278

MECAnnabis :: Market + Talk 11 NOV - São Paulo - SP - 15 H

Nessa edição especial, teremos vendedores e expositores trazendo produtos e talks com um assunto ótimo em comum: cannabis. O que você sabe sobre a planta que já trouxe muita discussão em rodas familiares, políticas e sociais? Vamos ouvir, falar e trocar vivências? :)

WhatsApp Image 2018-11-08 at 12.11.33.jp

Chá das Minas em Sampa 11 NOV - São Paulo - SP - 18 H

Em parceria com as meninas maravilhosas @girlsingreen710, com a @acucasp e @mulherescannabicas, vamos chegar no dia 11 para aquela velha prosa : sentar em roda e olhar nozói pra conversarmos. 
Para nós, o chadaminas sempre foi uma poderosa ferramenta de resistência e de cuidado. No contexto atual, ainda mais.  Então se aprocheguem! Marquem as manas de sampa, vamos dividir as inquietações do nosso coração e traçar juntas estratégias pra seguirmos nos cuidando e protegendo.

CannX Br.jpg

Congresso CannX Brasil - 12 a 14 NOV - São Paulo - SP

É com grande prazer que o convidamos para participar do 1º CannX Brasil, que será realizada de 12 a 14 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças, na cidade de São Paulo.· 
No Congresso CannX Brasil será debatido, em uma conversa informal com os próprios pacientes, como o uso terapêutico de canabinoides pode ajudar na promoção de saúde e qualidade de vida. Além de diversas palestras com médicos, advogados, e especialistas da área.

SBEC.jpg

Cannabis Sativa: Como eu trato Câncer - 13 OUT  - São Paulo- SP

Reunião de Acolhimento e supervisão de casos clínicos para médicos e profissionais da saúde. 

A SBEC segue na resistência pela disseminação do conhecimento científico e amplo acesso à cannabis medicinal. 

Renfa.jpg

RENFA Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas - 23 OUT  - São Paulo - SP

Mulheres e drogas: nada sobre nós
sem a nossa participação
RODA DE CONVERSA
A Rede Nacional de Feministas Antiproibicionista (Renfa), que atua numa perspectiva antiproibicionista, antirracista e anticapitalista contra as diversas estratégias de controle dos corpos, convida todas para um debate interseccional sobre os impactos da atual política de drogas na vida das mulheres.

Cinelandia.jpg

Dia Nacional da Maconha Medicinal - 27 OUT  - Rio de Janeiro - RJ

O dia 27 de Novembro é lembrado nacionalmente como dia de combate ao câncer. A Rede Nacional de Coletivos e Ativistas Antiproibicionistas aproveita a data para realizar uma manifestação que informe a população sobre os usos medicinais da maconha. 

Semana da maconha terapeutica.jpg

Semana da Maconha Terapêutica - Apologia à Cura - 27 OUT a 1 DEZ  - São Paulo- SP

Semana da Maconha terapêutica, uma homenagem a Maria Antonia Goulart, ativista que nunca desistiu da luta em prol da legalização da cannabis medicinal

asilo uruguai.jpg

Ato pela maconha terapêutica: pedido de asilo ao Uruguai - 29 OUT  - São Paulo - SP

Manifestação pela maconha terapêutica: pedido de asilo político no Uruguai pelo direito ao uso como tratamento (o ato faz parte da Semana da Maconha Terapêutica - Apologia à Cura)

SBEC etica e pesquisa.jpg

Cannabis Sativa:  Ética e pesquisa clínica - 28 OUT - São Paulo - SP

O último Journal club do ano com o tema : Ética e pesquisa clínica. Nesse semestre a SBEC realizou cinco cursos sobre as diversas patologias tratadas com cannabis.

Raiz.jpg

Cannabis Medicinal: Palestra sobre o uso do CBD na medicina moderna - 29 OUT - Rio de Janeiro - RJ

O uso da cannabis na medicina não é novidade, e na medicina moderna, é cada vez maior as pesquisas realizadas. Uma palestra sobre o tema do uso do CBD em tratamentos de doenças e enfermidades crônicas.

expoweed Chi.jpg

EXPO WEED - 30 OUT e 1 e 2 DEZ - Puente Alto - CHILE

7ª Edição da Expo Weed no Chile, uma das maiores expo da América Latina. Reunindo as maiores marcas do setor e business.

Com mais de 100 stands, você poderá encontrar tudo sobre cultivo, parafernálias e novidades do mercado.

OUTUBRO /2018

Mr Ganja Eltin.jpg

Baile Do Mr Ganja - Eltin MC + SSM- 04 OUT - Rio de Janeiro - RJ - 23 H 

Baile do Mr Ganja o primeiro Baile Canábico do Brasil que une diversão e ativismo, em forma de festa!! 
Convidamos você para conhecer esse projeto, que roda todo o país promovendo o conhecimento e troca de informações, entre as muitas tribos que apoiam a legalização e principais lideranças marofadas de cada regiāo, Unimos boa música, gente maneira e divertida, em uma noite para celebrar a cultura canábica. Reservamos para os nossos convidados: exposição, shows e distribuição de brindes exclusivos para você. 

Pop Up Jonha.jpg

Pop Up Store Jonha - 05 e 06 OUT - São Paulo - SP - 11 H às 18 H

A Jonha vai chegar mais uma vez de bonde na PoPipe Headshop.
E como a gente não anda só, além das nossas roupinhas, teremos:
* roupas e acessórios da Senhor do Bonfino
* canecas e quadros Criarte + Zanon e 
* posteres do artista cannábico Zanon (diretamente do RJ).
A Popipe, mais uma vez, abrindo suas portas para novas marcas, iniciativas e amigos que participam da cena cannábica brasileira.

sergio vidal recife.jpg

Workshop de Cultivo de Cannabis Medicinal - 06 OUT - Recife - PE - 13 H 

Workshop de Cultivo Medicinal em João Pessoa (PB). Sérgio Vidal é antropólogo, ativista, redutor de danos, pesquisador associado ao Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Substâncias Psicoativas da UFBA (GIESP), do Núcleo de Estudos sobre Psicoativos (NEIP) e da Associação Brasileira de Estudos Sociais sobre o Uso de Substâncias Psicoativas (ABESUP). É autor do Livro "Cannabis Medicinal - Introdução ao Cultivo Indoor" 

41412395_2162959167285351_41037201160703

420 mil votos pela Legalização da Maconha no Brasil - 07 OUT - Brasil

Na hora da eleição meu amigo, digita o número do seu candidato ou coletivo maconheiro, APERTA O VERDE e confirme mais um voto pela legalização da maconha no Brasil!!!!
 

42896617_247789149252638_195030308242010

Cannabis Sativa: Como eu trato a dor - 09 OUT - São Paulo - SP 

Vem aí o segundo Journal club, com o tema: "como eu trato dor". O projeto é restrito aos profissionais credenciados à SBEC, no formato presencial e on line. Toda segunda terça-feira do mês a SBEC promove aulas e supervisão de casos clínicos a fim de promover a qualificação dos profissionais que atuam com cannabis medicinal

cultive.jpg

IV Curso de Cultivo e Redução de Danos - 20 e 21 OUT - São Paulo - SP - 08 H

A CULTIVE é uma associação formada por familiares de pacientes, pacientes e é amparada por advogados e pesquisadores de distintas áreas de conhecimento. Neste evento estarão palestrando médicos, neurocientista, farmacêutica, historiador e antropólogo, advogados, engenheiro agrônomo, biólogo e cultivadores, levando a informação de melhores práticas como redução de danos por solidariedade, para que seja possível uma inclusão social e um acesso com igualdade. 

INSCRIÇÕES SOMENTE PARA FILIADOS

SETEMBRO /2018

cannabicomix.jpg

Cole+ CannabiComix - 01 SET - Porto Alegre - RS - 15 H

A Cole+ Atividade é uma agitadora cultural e umas das suas formas é a feira de artes coletiva e itinerante ♥ Em cada edição uma ou um artista é convidada ou convidado a ser curadora/curador da identidade gráfica, conceito e participantes, e se torna uma celebração ao redor dessa reunião artística.

Rise Up Brasil Party.jpeg

Rise Up Brasil Party  - 02 SET - São Paulo - SP - 14:30 H

Rise Up Brasil Party convida vocês para sua 3ª edição de ocorrerá na Casa Amarela (Quilombo Afroguarany) no dia 02/09/2018 a partir das 14:30 hrs, um evento cultural com diversas atrações de tudo que envolve a cultura Reggae e do Rap 

marcha maconha paraty.jpg

II Marcha da Maconha de Paraty  - 08 SET - Paraty - RJ - A partir das 15 H

2ª MARCHA DA MACONHA DE PARATY

/// Dia 08 de Setembro de 2018
/// Concentração às 15h00 na Praça da Paz 
/// Saída às 16h20

/// Alas feminista, medicinal , psicodélica

semavet Erik Amazonas.jpg

VIII Semavet - UNISUL - 10 SET - Tubarão - SC - 08:30 às 9:30

Cannabis medicinal é realidade e traz uma série de benefícios. 
Venha ouvir e debater um pouco sobre as possibilidades de uso dessa incrível planta medicinal na medicina veterinária.

Cannabis satiba autismo.jpg

Cannabis Sativa: Como eu trato o autismo 11 SET - São Paulo - SP 

Pensando no qualificação dos profissionais de saúde associados que atuam ou tenham interesse no tratamento com Cannabis, a SBEC irá promover mensalmente aulas com discussão de casos e supervisão clínica com diversas temáticas, no formato presencial e on line. O primeiro encontro aconteceu no Rio de Janeiro, agora é a vez de SP e posteriormente, irá se expandir para outras regiões do país.

Cannabis Business revolution.jpg

Cannabis Business Revolution - 14 SET - São Paulo - SP - 8:30 H 

Palestras referentes a Cannabis e seus negócios e estudos sobre a comercialização, com números, cases e oportunidades de outros países.

Para complementar com olhar local, haverá um painel com a Dra. Carolina e o Dr. Marcus falando sobre os avanços no Brasil.

cannabis.jpg

Cannabis Medicinal - Perspectivas e Oportunidades - 14 e 15 SET - Fortaleza - CE 

Fortaleza recebe um evento com palestras sobre Cannabis medicinal com a presença de especialistas na área.

delta9.jpg

Workshop de Cultivo de Cannabis Medicinal - 26 e 27 SET - Natal - RN 

9º Ciclo de Debates Antiproibicionistas com o tema "Droga é caso de política: a medicina é só a ponta". O ciclo de debates ocorrerá na UFRN com inscrição gratuita. Evento realizado pelo Coletivo CannabisAtiva

37404784_1051873181646201_22682242711363

Workshop de Cultivo de Cannabis Medicinal - 30 SET - Recife - PE - 13 H 

Workshop de Cultivo Medicinal em Recife (PE). Sérgio Vidal é antropólogo, ativista, redutor de danos, pesquisador associado ao Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Substâncias Psicoativas da UFBA (GIESP), do Núcleo de Estudos sobre Psicoativos (NEIP) e da Associação Brasileira de Estudos Sociais sobre o Uso de Substâncias Psicoativas (ABESUP). É autor do Livro "Cannabis Medicinal - Introdução ao Cultivo Indoor" 

AGOSTO /2018

37898339_212332229464997_630639559276756

I SBEC & Journal Club - 03 AGO - Rio de Janeiro - RJ - 19 H

Sabia que Cannabis pode ajudar a crianças e jovens autistas? Pensando no acolhimento e supervisão clínica dos profissionais de saúde que atuam no tratamento com cannabis. Vem aí o "I SBEC & Journal Club" , no Rio de Janeiro, com o tema "como eu trato autismo?"

Curso Abracannabis.jpeg

Curso ABRACANNABIS - 04 e 05 AGO - Rio de Janeiro - RJ - 09 H às 17 H

Curso gratuito com profissionais da área, levando em conta os seguintes assuntos: Perspectiva sócio-histórica; médico-farmacêuticas; botânico-agrícolas e aspectos jurídicos; e técnicas de cultivo . Para pacientes em geral com receita, familiares e/ou acompanhantes e profissionais de qualquer área do conhecimento de nível técnico ou superior.

37725401_1914726795244774_35253015458747

Mesa redonda com parceria entre o Grupo de Pesquisa e Extensão Loucura e Cidadania e a Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas. Onde pretende-se discutir o aspecto da posição da mulher negra frente aos impactos da política de drogas, por meio do espectro da redução de danos, antiproibicionismo e da reforma psiquiátrica.

Processo_de_Nacionalização_da_maconha_me

Debate: Processo de Nacionalização da Maconha Medicinal - 10 AGO - Rio de Janeiro - RJ - 09 H

Os deputados federais Jean Wyllys e Paulo Teixeira foram convidados pra debater a fundo a questão. 
Além do debate, o evento terá o lançamento no Rio de Janeiro da campanha “Droga é coisa de política”, com a presença de pre-candidatos de vários partidos que se comprometem com o debate e a luta política pela legalização das drogas em diferentes níveis, da utilização terapêutica ao uso recreativo.

Debate sobre a erva.jpg

Debate Sobre a Erva - Um papo reto para maiores - 11 AGO - Rio de Janeiro - RJ - 16:20 H

Sergio Vidal.jpg

Workshop de Cultivo de Cannabis Medicinal -11 AGO - João Pessoa - PB - 14 H às 19 H

Workshop de Cultivo Medicinal em João Pessoa (PB). Sérgio Vidal é antropólogo, ativista, redutor de danos, pesquisador associado ao Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Substâncias Psicoativas da UFBA (GIESP), do Núcleo de Estudos sobre Psicoativos (NEIP) e da Associação Brasileira de Estudos Sociais sobre o Uso de Substâncias Psicoativas (ABESUP). É autor do Livro "Cannabis Medicinal - Introdução ao Cultivo Indoor" 

Fitoterapia Moderna 2.jpg

Simpósio de Fitoterapia Moderna - 14 AGO - Itapiranga - SC - 19 H

Simpósio de Fitoterapia Moderna com os palestrantes: 
Clarissa Krieck - "O paciente de Cannabis sativa como Auto-Curador"

Erik Amazonas: "Medicina Veterinária Canábica: Alternativas para a Saúde Animal"

37893776_1862158567197204_57144156332700

Roda de Conversa: Saúde Mental e Política de Drogas - 16 AGO - Rio de Janeiro - RJ - 18:30 H 

Roda de conversa sobre o tema com:

- Flavio Serafini (Deputado Estadual PSOL);
- Renato Cinco (Vereador PSOL);
- Leiliana Rodrigues (Enfermeira e militante antimanicomial);
- Luis Granato (Psicólogo do município do RJ e do Caps AD Mané Garrincha)
- Marco José Duarte (Professor de Serviço Social da UFJF)

39203576_2145028189078449_17737306246249

Consentimento das 8 Propostas de Participação Política - 16 AGO - São Paulo - SP - 19:30 H 

Encontro para o consentimento coletivo das 8 Propostas de Participação Política da campanha GANJA COLETIVA 2018.

Contaremos com a facilitação da instrutora de sociocracia Anne Trummer, que nos ajudará a aplicar o padrão de Tomada de Decisão por Consentimento.

 

Fitoterapia Moderna.jpg

FITOTERAPIA MODERNA - 17 AGO - Florianópolis - SC - 17 H às 22 H

Discussão dentro e fora da universidade sobre o potencial terapeutico da planta Cannabis sativa através do uso de lentes cientificas.

36361666_689039464760553_478810014225321

Festival Delta9 - 25 AGO - Natal - RN -     A partir das 15 H

O Festival Delt∆9  vai promover workshops, bate papos e muito som! Um projeto cannábico que promove a saúde em primeiro lugar, voltado para o lazer, mas também para o conhecimento!

36706491_1583038171822269_69234038728871

Marcha da Maconha Maringá 2018 - 25 AGO - Maringá - PR - A partir das 14 H

A Associação Antiproibicionista de Maringá, formada por estudantes e trabalhadores, como primeira atividade, irá construir a 1ª Marcha da Maconha Maringá. Pretende levar ao município informações relativas aos problemas sociais gerados pela atual lei de drogas em nosso país, como o encarceramento em massa e as mortes geradas pelo enfrentamento do governo ao tráfico, principalmente dos pobres e dos negros das periferias das cidades.

29744247_1661867277266769_41484983743649

2º Encontro Head & Grow Shop - 25 AGO - São Paulo - SP - A partir das 10 H

1ª reunião marcha.jpg

1a Reunião Organizativa da Marcha da Maconha SP 2019 - 26 AGO - São Paulo - SP - 16:20 H

debate.jpg

Encontro open air das principais marcas de artigos para tabacaria, headshop e growshop com os donos de lojas, clientes, ativistas e simpatizantes das causas abordadas no evento.

Pauta:
- reunir GT comunicação
- pensar ação maconha medicinal (27/11) e parcerias 
- avaliar se vale agitar expo 10 anos mdm sp esse ano ainda
- proposta de novos formatos pra 2019

Uso medicinal da maconha é tema de debate na OAB. A Abrace não poderia está de fora desse debate...

Abuso de drogas psicoativas.jpg

Aula com a Dra. Mônica L. Zilberman, sobre o abuso de drogas psicoativas. Na PUC - Sorocaba/SP. Presença obrigatória para membros da Liga de Saúde Mental.

Aula - Abuso de Drogas Psicoativas- 29 AGO - Sorocaba - SP - 18 H

bottom of page