top of page
PLATAFORMA VOLUZ
evolução pessoal.gif

Atenção! Acesse a plataforma através de um computador para obter a melhor performance.

vid_integracao.jpg

Bem-vinda e bem-vindo, agora você pode co-criar com ACuCa!

Conheça abaixo os processos do Programa de Voluntariado e passo-a-passo para sua integração.

A experiência do trabalho voluntário na ACuCa é um aprendizado constante! Se você tem fome de aprender e disponibilidade para se dedicar, o movimento precisa muito da sua energia. Faça isso ao se comprometer com responsabilidade em tarefas e compartilhando seus talentos e habilidades para somar em diferentes grupos de trabalho.

Seja resiliente! Sua capacidade de se adaptar a um cenário de trabalho coletivo, extremamente diverso e muitas vezes caótico será altamente desenvolvida! Você vai se deparar com inúmeras oportunidades de aprendizado, sejam de habilidades técnicas ou "soft skills", aqui o aluno faz a escola. Busque os caminhos que terão maior sinergia com os seus objetivos ou empreenda sua energia ao liderar a construção de novos caminhos.  Uma coisa é certa: somente com a união é que chegaremos lá. 

Tenha paciência! A Associação não é um foguete, muito menos uma lancha, mas sim um grande transatlântico onde todos aqui estão a bordo, então o ritmo é LENTO, nos movemos devagar, mas com consistência. Respeite o tempo natural dos processos e persista nos seus objetivos aqui dentro, pois este é o caminho e, passo a passo, iremos evoluir, realizar e transformar. Confie na comunidade e dê o seu melhor, afinal, cada pessoa aqui faz diferença e toda energia que você investir, vai voltar pra você. 

IMPORTANTE:

É obrigatório o preenchimento do formulário de Cadastro de Voluntáries, caso ainda não tenha preenchido, faça clicando aqui.

--

Termo de Trabalho Voluntário: este é o documento que regulamenta o vínculo de trabalho voluntário entre você e a Associação.

Baixe o modelo, preencha, imprima, assine e envie digitalizado para bibo@acucasp.org.br.

Este termo é obrigatório e precisa ser enviado em até 30 dias após início no Programa de Voluntariado.

Entenda como você poderá se tornar Associade ACuCa através deste programa de voluntariado, clique aqui.

NAVEGAÇÃO e INTEGRAÇÃO:

Esta plataforma é dividida em 4 seções, encontre sempre os botões de acesso no final da página. Entre em cada uma delas com tempo e dedicação para se aprofundar no que é a ACuCa, como ela funciona e o que estamos fazendo.

PASSO 1) INÍCIO: é exatamente esta página, o início da integração.

PASSO 2) ESTRUTURA: aqui você vai entender melhor sobre a estrutura organizacional da ACuCa, metodologias que usamos e como a ACuCa se organiza em duas áreas, as Ramas e os Projetos.

PASSO 3) RAMAS: as ramas são como os departamentos da ACuCa, as áreas essenciais para o funcionamento da organização.

PASSO 4) PROJETOS: acesse todos os projetos que a ACuCa está empenhada no momento e encontre onde você poderia ajudar.

Sinta-se a vontade para usar a sua PROATIVIDADE e desbravar esta imensa e intensa organização viva de pessoas trabalhando em prol da causa da Cannabis. Encontre os grupos de trabalho que mais te interessam para colaborar e usar a sua energia para gerar resultados.

Se você tem o perfil de liderança e quer se engajar para conduzir grupos de trabalho, entre em contato direto com Bibo pelo whatsapp, seja com o número 11 99215-8211 ou clique aqui para facilitar.

ATENÇÃO! Esta plataforma está em constante evolução. Pouco a pouco, diferentes páginas vão ganhando conteúdo com o intuito de que a organização seja cada vez melhor, mais colaborativa e mais acessível.

TRABALHO REMOTO:

 

Utilizamos diversas ferramentas digitais como aliadas na nossa organização e comunicação.

Google Drive - esta é nossa principal ferramenta de co-criação de documentos, planilhas, apresentações, etc. Caso você não conheça ainda, aprenda sobre a ferramenta através de um vídeo clicando aqui ou se quiser buscar mais informações ainda clique aqui.

O acesso ao drive da ACuCa é liberado pelas lideranças aos colaboradores, conforme necessidade.

Whatsapp - utilizamos muito o whatsapp através de grupos onde todos podem manter uma comunicação rápida e assertiva, trocando informações, links, imagens, etc. Temos diversos grupos de trabalho em operação no whatsapp.

bottom of page